Operação Papai Noel: BM prende criminoso que praticou 2 furtos em Caçapava do Sul

Destaque Geral Polícia Região

No dia em que a Operação Papai Noel foi lançada em Caçapava do Sul pela Brigada Militar, o efetivo do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Caçapava do Sul efetuou a prisão de L.C.T.L., de 21 anos, natural de Caçapava do Sul, o qual foi preso em flagrante pela Guarnição da Brigada Militar logo após ter furtado um aparelho iPhone 5S de uma clínica de estética localizada no centro da cidade.
Imediatamente ao receber o chamado da ocorrência através do fone de emergência 190, a Guarnição iniciou as buscas pelo suspeito, vindo a encontrá-lo na Av. Cel. Coriolano Castro, próximo ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, sendo o mesmo abordado e durante a busca pessoal localizado o objeto furtado.
Devido aos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual após realização de exame de corpo de delito no HPS foi apresentado juntamente com o objeto furtado, vítima e testemunhas na Delegacia de Polícia Civil onde o fato foi devidamente registrado, juntamente com outro crime ocorrido um pouco mais cedo na Rua Dilma dos Santos, de onde o autor havia furtado uma carteira do interior de um veículo.
Logo após os trâmites legais as partes foram liberadas e o autor responderá o processo em liberdade.
O indiciado possui antecedentes criminais por furto arrombamento de residência 5x, furto simples em residência 2x, furto qualificado 4x, furto em estabelecimento comercial, furto em veículo 2x, furto de telefone celular, furto mão grande, furto simples, outros furtos, lesão corporal 5x, ameaça, entorpecentes posse.
Aconteceu na manhã de hoje (07), o lançamento da Operação Papai Noel pelo 3° Esquadrão de Polícia Montada.
A operação Papai Noel está sendo desenvolvida nos municípios que compõem o 3° Esquadrão: Caçapava do Sul, Santana da Boa Vista, Lavras do Sul. O objetivo é intensificar o emprego do policiamento ostensivo na área comercial e locais de risco dos municípios.

 322 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *