Vereador indica projeto para desconto no IPTU

Ass. Imp. Câmara Destaque Geral São Sepé

Gilvane Moreira indica estudos para a elaboração de projeto de lei denominado “SÃO SEPÉ SEGURA”, visando a concessão de desconto no IPTU à empresas e munícipes que instalarem câmeras de vídeo monitoramento de alta resolução em seus estabelecimentos ou imóveis residenciais. O pedido é para que o Executivo Municipal aprimore o sistema já existente, no qual irá auxiliar a segurança de seus cidadãos.

Segundo o Vereador. Os debates sobre segurança pública tem se tornado rotina devido aos órgãos de segurança não estarem conseguindo atender plenamente as necessidades da população pela falta de efetivo, viaturas e equipamentos. “Com isso, o Executivo poderá auxiliar ainda mais os órgãos de segurança, propondo um Projeto de Lei para conceder desconto no IPTU para empresas e munícipes que instalarem câmeras de vídeo monitoramento de alta resolução. Tendo como finalidade incentivar a melhoria dos procedimentos de segurança pública por meio da iniciativa privada” explica Moreira.

Gilvane ainda lembra que o desconto só será efetuado para quem instalar câmeras com especificações técnicas e adquirida em empresa sepeenses. “Com este projeto “SÃO SEPÉ SEGURA”, buscamos incentivar o uso da tecnologia que previnam a ocorrência de delitos, tornando assim a cidade mais vigiada, alem de estimular o crescimento econômico de São Sepé”, finaliza o vereador Gilvane Moreira.

 180 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *