Câmara divulga convocados para Estágio na Casa Legislativa

Ass. Imp. Câmara Destaque Geral São Sepé

Foi divulgada nesta sexta-feira, 14, a lista de convocação dos aprovados no Processo Seletivo de nº 001/2019 para estágio de estudantes na Câmara de Vereadores de São Sepé, conforme o Edital nº 003/2020. Os convocados têm até quatro dias úteis para manifestar interesse na vaga, conforme data informada no edital de convocação que consta em nosso site, link https://bit.ly/2ut8KYZ.

Os candidatos convocados devem comparecer a Câmara Municipal, no horário das 8h às 13h, localizado na Rua Osvaldo Aranha, 1859, São Sepé, para entregar a listagem da documentação necessária para a formalização do Termo de Compromisso de Estágio, prevista no art. 5.1 do Edital de abertura do certame. O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no Processo Seletivo.

A Câmara informa que todos os candidatos que realizaram o processo seletivo 001/2019, devem ficar atentos aos canais de comunicação, para o acompanhamento de futuras convocações. Apenas candidatos convocados devem comparecer para a entrega de documentos. Outras informações no telefone (55) 3233.1992.

Confira a lista de convocação dos aprovados e classificados no Processo Seletivo 001/2019

NÍVEL SUPERIOR:

Classificação Nome Curso
GUSTAVO BRUM DA ROCHA DIREITO
VANESSA FERREIRA GOMES DIREITO

 

Classificação Nome Curso
TACIELE INEU SACCOL GESTAO PUBLICA
LARISSA PEREIRA VEIGA GESTAO PUBLICA
FERNANDA PACHECO SIMOES GESTAO PUBLICA

 

Classificação Nome Curso
LUCCA DE SOUZA LARROSSA SISTEMAS DE INFORMACAO

 

 

 

 221 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *