Lauro Ouriques se filia ao PDT

Destaque Geral Região São Sepé

O vereador Lauro Ouriques assinou ficha de filiação no PDT nesta sexta-feira, o prazo para troca de partidos para quem disputará as eleições em outubro deste ano encerra nesta sexta-feira. O político apóia candidaturas do PDT desde 2008 e em função da alteração da legislação eleitoral, que vedou coligações proporcionais neste ano, teve que migrar doCidadania para o PDT para viabilizar a busca de um novo mandato nas eleições deste ano.
Para o presidente municipal do PDT, Pedro Renato Silveira, a chegada de Lauro Ouriques é motivo de muita alegria. “Sempre tivemos pensamentos iguais, nós e o Lauro, e por esse motivo sempre estivemos juntos nas eleições. Ele é vinculado com as comunidades mais vulneráveis, com produtores rurais e trabalhadores vinculados ao setor produtivo e os focos do trabalho do PDT sempre foram estes. Tenho certeza que o ingresso de Lauro no PDT engrandece o partido e faremos de tudo para que ele se sinta bem aqui”, disse o presidente.
O vereador também manifestou satisfação em ingressar no partido. “Quero ajudar os produtores rurais e o pessoal do interior, que não podem ser esquecidos pelo Poder Público. Quero ajudar o PDT e farei de tudo para defender quem mais precisa”, garantiu.

 209 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *