Coronavírus: Formigueiro registra 54 casos confirmados; 17 já estão recuperados

Destaque Geral Região Saúde

A Prefeitura de Formigueiro divulgou na noite desta segunda-feira, 25, mais um boletim com a situação epidemiológica de coronavírus no município. As informações foram contabilizadas até as 18h. Todos os exames encaminhados para a Secretaria de Saúde estão sendo analisados individualmente, visando obter mais detalhes sobre os casos e permitir um melhor acompanhamento dos pacientes.

O número de casos confirmados teve um pequeno aumento, de 51 para 54. Na mesma quantidade, o número de recuperados subiu de 14 para 17. Dentre os confirmados, além dos recuperados, os outros 37, juntamente com os 7 indeterminados, estão em quarentena, resultando em um total de 44.

Dos 44 em quarenta, todos estão em isolamento domiciliar. O município segue sem casos hospitalizados. 37 pessoas são assintomáticas e o número de pacientes que apresentaram sintomas caiu para 7, ante 10 do boletim de ontem.Os 7 pacientes com resultados indeterminados irão refazer o teste, mas desde já, seguem o protocolo para casos confirmados. O Executivo ressalta que a soma entre todos os testes difere do total de pessoas testadas pois um paciente repetiu o exame.

Com informações do site terrafofaonline.com.br

 197 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *