Prefeitura de Formigueiro adquire pá carregadeira

Destaque Geral Região Uncategorized
Para integrar e renovar a frota de maquinários da Prefeitura Municipal de Formigueiro, o município recebeu no fim da tarde desta segunda-feira, 29, uma pá carregadeira nova, de marca XCMG, modelo LW300KV, zero hora, ano 2020.
A máquina irá auxiliar nas demandas do município, e foi adquirida no valor de R$ 345 mil, por meio de um empréstimo realizado no Banco do Estado do Rio Grande do Sul. A empresa vencedora da licitação foi a GRA Assessoria e Consultoria em Negócios Internacionais Eireli.
O equipamento possui um motor cummins com 130 HP de potência, e tem peso operacional de 11.650 kg, carga estática em linha reta mínima 8.622 kg e carga estática totalmente articulada de 7.500 kg.
Além da pá carregadeira, a Prefeitura também recebeu um rolo compactador vibratório de solo, zero hora, ano 2020, no valor de R$ 369 mil, que será utilizado para a manutenção das estradas do interior do município.
A solenidade de entrega oficial e entrega técnica está marcada para a manhã da próxima quinta-feira, 02. As aquisições reforçam o trabalho da Administração Municipal em prol do município, sempre dentro da legalidade e pensando no bem estar e melhor atender a comunidade”.

 219 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *