Jovem é preso em flagrante por tráfico

Destaque Geral Polícia São Sepé

Na tarde de hoje, dia 14/08/2020, o Setor de investigação da Delegacia de Polícia Civil de São Sepé recebeu informação de que o indivíduo L.D.S., 18 anos, oriundo de Cachoeira do Sul e investigado por tráfico de drogas, estaria deslocando em um campo paralelo a rua Emiliano Brum Pereira com drogas para serem vendidas em um ponto de tráfico. Sob coordenação da Del. Carla Dolores Castro de Almeida, os agentes da Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar, realizaram campana policial em meio a uma vegetação próxima, vindo logo em seguida a visualizar L.D.S. e outro indivíduo caminhando, sendo realizada a abordagem.

No momento da abordagem Leonardo dispensou um pote plástico onde foram encontradas 13 pedras de crack fracionadas para venda, ainda em seu bolso foram localizados um aparelho celular e 328 reais em notas diversas, sendo o outro abordado identificado como L.D.N., e com ele encontrado R$10,00. Que, nesse momento L.D.N. relatou que era usuário de maconha e estava deslocando até a “boca” para comprar maconha de L.D.S. Na casa estavam traficando, foi localizado mais um porção de maconha pesando aproximadamente 33 gramas e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante de L.D.S. pelo delito de tráfico de entorpecentes.

 180 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *