Formigueiro conta com novo trator

Destaque Formigueiro Geral Política Região Rural

A Formigueiro conta agora com mais um equipamento para aumentar a capacidade de atendimento ao pequeno produtor, além de possibilitar uma melhor qualidade e agilidade dos serviços a serem realizados. Na manhã desta sexta-feira, 07, o município de Formigueiro entregou oficialmente um novo trator agrícola.

A aquisição do LS Tractor P100 plataformado foi no valor de R$ 138 mil, sendo R$ 120 mil oriundo de emenda parlamentar do deputado Federal Afonso Motta. O recurso foi solicitado pela vereadora do PDT Seila Trindade Ferreira, para beneficiar os pequenos agricultores do nosso município.

A empresa vencedora do pregão nº 06/2020, referente a compra do trator, foi a LS Trator Asap Comércio de Máquinas LTDA, com sede no Município de Contagem, em Minas Gerais. O Executivo agora aguarda que a empresa realize a entrega técnica.

Além do prefeito e da vereadora, a entrega oficial contou com a presença do secretário de Agricultura Lutielo Gonçalves, ex-secretário de Agricultura Osvaldir Scherer Becker, assessor jurídico Bruno Halberstadt e o assessor de desportos João Antonio Machado.

 238 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *