Sesc oferece pacote turístico com hospedagem e city tour em Torres e passeio no Cânion do Itaimbezinho

Destaque Geral São Sepé

As praias de Torres e as belas paisagens do Cânion Itaimbezinho são um excelente destino para quem está em busca de relaxamento e contato com a natureza. O Sesc São Sepé oferece um pacote turístico com ida no dia 16 de outubro (sexta-feira) e retorno em 18 de outubro (domingo), com saída das cidades de Santiago, Santa Maria e São Sepé. Os valores vão de R$ 674 a R$ 850, podendo ser parcelado em 12 vezes no cartão de crédito.

O pacote inclui transporte em ônibus privativo, duas noites de hospedagem no Hotel Sesc Torres com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), passeio no Cânion do Itaimbezinho (transporte ao Parque Nacional Aparados da Serra, trilhas do Vértice e do Cotovelo no Cânion Itaimbezinho e lanche com sanduíche, bolacha salgada, água mineral e suco natural), seguro viagem, guia cadastrado no Ministério do Turismo e city tour em Torres.  Mais informações podem ser obtidas no Sesc São Sepé (Rua Cel. Chananeco, 790), pelo telefone (55) 3233-1074 e no site www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/torres-rs-copy-copy, que conta com o roteiro da viagem.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

 209 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *