Polícia Civil informa imprensa sobre ações relevantes da semana

Destaque Geral Polícia Região São Sepé

A Polícia Civil de São Sepé, através da delegada Carla Dolores Castro de Almeida emitiu  Nota Oficial à imprensa informando sobre as ações relevantes atendidas pelo órgão durante esta semana.

Capturados em São Sepé, indivíduos envolvidos em homicídio em Vila Nova do Sul

No dia 13 de setembro foram capturados os indivíduos envolvidos nos homicídios (um consumado e outro tentado). Ocorre que o local do fato não era de investigação da comarca de São Sepé, ensejando a circunscrição de outra autoridade policial. Contudo, foi determinado pela autoridade policial que os policiais civis de São Sepé, em apoio à autoridade e aos agentes da comarca onde ocorrera o fato, ajudassem na captura dos foragidos. A operação foi um sucesso e os suspeitos encontram-se a disposição da justiça.

Dois presos na operação “Soldados do Tráfico”

No dia 15 de setembro foi deflagrada a primeira etapa da operação “Soldados do Tráfico”. Essa primeira fase da operação foi totalmente exitosa: foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão que resultaram em duas pessoas presas em flagrante. Essa primeira fase da operação é fruto das investigações da polícia civil de São Sepé, mas contou com o apoio da BM Choque (patrulha com cães) de Santa Maria; 14 policiais civis lotados na comarca de Santa Maria e de policiais militares da cidade de São Sepé.

Esse órgão policial não divulga fotos de suspeitos nem menciona seus nomes assim como fotos de indivíduos presos e das apreensões não serão divulgadas por esse órgão de polícia civil.

 202 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *