Editais da Lei Aldir Blanc já estão disponíveis no site da prefeitura de São Sepé

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

A Prefeitura Municipal de São Sepé/RS e Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho publicaram nesta sexta-feira, 2, os editais para promover os investimentos oriundos da Lei Aldir Blanc. O conteúdo está disponível no site oficial do poder público municipal, na aba “publicações”.

Os três editais tem relação com o Inciso III da Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020. A matéria trata sobre chamadas públicas, prêmios, aquisição de bens e serviços vinculados ao setor cultural e outros instrumentos destinados à manutenção de agentes, de espaços, de iniciativas, de cursos, de produções, de desenvolvimento de atividades de economia criativa e de economia solidária, dentre outras adequações.

Nos próximos dias deve ser publicado outro edital, referente ao inciso II da mesma Lei, o qual proporciona subsídio mensal para manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social.

Em São Sepé, o Presidente da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, juntamente com o Comitê de Trabalho, Acompanhamento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc, vem estudando e abordando mapeamento cultural, além da elaboração dos editais e de um plano de ação na Plataforma Mais Brasil, o qual já foi aprovado.

Dúvidas devem ser esclarecidas na Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, das 8 às 12 horas de segunda a sexta-feira.

 

 

Site: http://www.saosepe.rs.gov.br/publicacoes/

 

– edital I:  edital de prêmios 2020 “São sepé Multicultural –   pessoas físicas”.

– edital II:  edital de prêmios 2020 “São Sepé Multicultural – pessoa jurídica 1.

– edital III: edital de prêmios 2020 “São Sepé Multicultural – pessoa jurídica 2”.

 185 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *