Polo E-Tec de São Sepé abre vagas para curso Técnico em Agronegócio

Destaque Educação Geral Rural São Sepé

Estão abertas as inscrições para o curso Técnico em Agronegócio ofertado pelo Polo E-Tec de São Sepé, são 25 vagas e o curso é gratuito na modalidade a distância. As inscrições são realizadas de modo exclusivo pelo endereço http://www.senar.org.br/etec/,  até o dia 27/01/2021, podendo este período ser prorrogado, a exclusivo critério do SENAR. O processo seletivo é para o 1º semestre de 2021.

Os encontros presenciais representam 20% da carga horária total do curso e contemplam aulas teóricas, atividades práticas e avaliações. As datas dos encontros estarão descritas no calendário de atividades a ser informado no 1º encontro presencial do curso; no polo de apoio presencial, em que o estudante estiver regularmente matriculado.

O procedimento de seleção consiste na análise do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar ou documento oficial equivalente (mesmo nível de escolaridade exigido no item 1.4. deste Edital, ou seja, de ensino médio exclusivamente) e dos documentos definidos para a comprovação do público prioritário (produtores rurais, familiares de produtores rurais e colaboradores de produtores rurais). As vagas não ocupadas pelo público prioritário relacionado no item acima serão preenchidas pelo público em geral.

 257 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *