Acidente na BR 392 deixa condutor de automóvel gravemente ferido

Destaque Geral Polícia Região São Sepé Trânsito

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, deixou gravemente ferido o condutor de um automóvel Renault Fluence com placas de Santa Maria. Conforme as informações preliminares o automóvel trafegava no sentido Caçapava do Sul/São Sepé quando, logo após passar pela parada Paulo Rosa, um pouco antes da conhecida Curva da Morte, colidiu com uma carreta que trafegava em sentido contrário.

Conforme declarou à reportagem do jornal A Palavra, o condutor da carreta percebendo que o automóvel trafegava quase todo na contramão de direção, conduziu a carreta ao acostamento da rodovia para tentar evitar a colisão, mas não teve êxito.

Com o choque, o Renault ficou destruído e sobre a pista. A carreta teve o rodado estragado e ficou sem condições de tráfego.

A PRF foi acionada e compareceu ao local do acidente assim como os Bombeiros e o SAMU. Um enfermeiro que passava pelo local, e em seguida uma médica que também trafegava naquele momento, auxiliaram no resgate do condutor do automóvel que ficou preso às ferragens e, após ser desencarcerado, foi conduzido a hospital em Santa Maria. No local do acidente, junto ao veículo, foram encontradas latas de cerveja.

 270 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *