Grupo Toque Sepeense solicita espaço para prática de manobras

Ass. Imp. Pref. Destaque Esportes Geral São Sepé
Na última semana, o Vice-Prefeito de São Sepé, Fernando Vasconcellos; e o Secretário Municipal de Esportes, Samir Kabbas, divulgaram um vídeo nas suas redes sociais, anunciando o uso do espaço paralelo ao Campo do Pamade para a criação de uma quadra de basquete.
Após, representantes do grupo Toque Sepeense, que utilizavam o local para a manobras esportivas, popularmente conhecidas como “grau”, solicitaram uma reunião com a administração municipal interessados em um novo espaço para suas atividades.
Na manhã desta terça-feira, 12 de janeiro, o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, e o Secretário de Esportes estiveram reunidos com os integrantes do grupo: Douglas Romero, Rodrigo Carvalho e Flávio Oliveira, e com o vereador Matheus Leão. No encontro, ficou definido que após legalização da equipe, a prefeitura criará um espaço destinado especialmente a essa prática.
O secretário juntamente com os representantes do Toque Sepeense visitaram alguns possíveis locais para a criação da pista. Nos próximos dias deverá ficar definido o espaço.
Fonte: A. I. Prefeitura Municipal

 187 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *