José Paulo Salerno é reeleito presidente da Cotrisel em Assembleia Geral da Cooperativa

Destaque Geral Rural São Sepé
Na tarde de quarta-feira, 27 de janeiro, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Cotrisel. Com a presença de cerca de 70 pessoas, entre associados e colaboradores, o evento aconteceu na Associação dos Funcionários da Cotrisel, em São Sepé, seguindo todas as medidas de proteção em relação a pandemia de Covid- 19.
Conforme o protocolo, o presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno, realizou a abertura com a leitura do Relatório da Diretoria e dos agradecimentos referentes à gestão do triênio 2018/2020, agradecendo a confiança depositada nos anos de trabalho desempenhado pela diretoria. Em seguida, o Diretor Administrativo, Paulo Santos apresentou o balanço patrimonial e as demonstrações contábeis do exercício de 2020, sendo assim acompanhado pelos presentes no Relatório de Gestão impresso, recebido no início da assembleia. Glaucio Vaz Pires, relator do Conselho Fiscal 2020, apresentou o Parecer do Conselho Fiscal e o Diretor Administrativo, Paulo Santos apresentou o Relatório da Auditoria Independente sobre as Demonstrações Contábeis.
Na oportunidade, houve a eleição da chapa única concorrente do Conselho Administração (citada abaixo) e a aprovação por unanimidade das seguintes pautas: balanço patrimonial e demonstrativo do resultado do exercício de 2020, distribuição das sobras e honorários da diretoria e conselheiros para 2021. Foram eleitos também, os novos membros do Conselho Fiscal e Conselho de Núcleos.
A Assembleia marcou o encerramento das reuniões dos Núcleos Cooperativos, realizadas de 19 a 21 de janeiro. No total, aconteceram cinco reuniões, com redução de público presencialmente. Todas as Reuniões de Núcleo, inclusive a Assembleia Geral, foram transmitidas em formato de live no Facebook da Cotrisel.

Conselho de Administração 2021/2023
José Paulo Kraemer Salerno – Presidente
Sinval Albino Neves Gressler – Vice-presidente
José Luiz Furlan Roso – Restinga Sêca
Moacir Moisés Milanesi – Restinga Sêca
Mauro José Oliveira Aires – São Sepé
Mauro Dari Bartmann – São Sepé
Paulo Fernando Sbicigo – São Sepé
Ivan Schroder Bordignon – Formigueiro
Gilseu Cassol Silveira – Formigueiro
Arno do Carmo Pinheiro – São Pedro do Sul
Sinval Scherer Martins – Vila Nova do Sul
Conselho Fiscal 2021/2022
Membros efetivos:
Adriana Nunes Roso – Restinga Sêca
Sinval Evangelho – São Sepé
Naivel Schirmann Martins – Formigueiro
Membros suplentes:
Alan Tiago Gai – Restinga Sêca
Eduardo Shaaf Souto – São Sepé
Bruno Boemo Wegner – Formigueiro
Presidente do Conselho de Núcleos
Gilmar Oliveira da Silva – Núcleo Passo dos Leite / Vila Nova do Sul

 338 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *