Prefeitura esteve presente no Bairro Kurtz

Ass. Imp. Pref. Destaque São Sepé

O bairro Kurtz recebeu na manhã de sábado, 9 de janeiro, a 2º edição do projeto Prefeitura Presente. Na ocasião, o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas; o Vice-Prefeito, Fernando Vasconcellos, secretários e vereadores estiveram presentes ouvindo a comunidade. Os moradores fizeram sugestões de melhorias e ações necessárias para o bairro. A atividade que iniciou às 10h atendeu aproximadamente 50 pessoas. Entre as reivindicações, a maior demanda dos moradores é pela melhoria da praça do bairro.

LIMPEZA DA PRAÇA

As maiores solicitações da comunidade são para a limpeza da praça, conserto dos brinquedos e quadra de esportes e para uma melhor iluminação do local. De acordo com eles, poucos postes possuem lâmpadas, o que deixa o espaço muito escuro e perigoso após as 19h.

A Secretaria de Obras esteve presente no evento e se prontificou a iniciar a limpeza na próxima semana. Diversas pessoas da comunidade se prontificaram a fazer mutirões para plantar flores e manter a praça conservada.

PRÓXIMO ENCONTRO

Dando sequência ao programa, no próximo sábado, 16 de janeiro, o encontro ocorrerá na Praça do Bairro Lôndero. Todos os protocolos sanitários de prevenção à COVID-19 serão aplicados, obrigatoriamente, nos encontros.

Fonte: A. I. Prefeitura Municipal

 192 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *