Seleção Militar Complementar ocorre esse mês no Ginásio Municipal

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

No dia 26 de janeiro, os jovens aptos na seleção militar realizada no mês de novembro de 2020, deverão se apresentar no Ginásio Municipal de Esportes Nery Bueno Lopes, às 8h da manhã, apresentando um documento de identificação com foto e o Certificado de Alistamento Militar.

De acordo com a Junta Militar de São Sepé, é aconselhável chegar ao local 20 minutos antes, para ajudar na organização  do processo. Ainda conforme o setor, o não comparecimento gerará multa ao responsável e o impedirá de usufruir de diversos serviços públicos, entre eles: obter ou renovar passaporte, carteira profissional, registro de diploma de profissões, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função ou estabelecimento de ensino, licença de indústria e profissão, concurso público, cargo eletivo, bem como assinar contratos ou receber qualquer prêmio de órgão público.

Na apresentação, o jovem não poderá se apresentar usando boné, bermuda, regata, chinelo ou piercing.

Caso aconteça de alguém esquecer, extraviar ou danificar o certificado de alistamento, o mesmo deverá solicitar 2ª via mediante pagamento de multa. No dia 26 de janeiro, a Junta Militar não terá expediente externo, pois estará à disposição do trabalho seletivo do exército.

Fonte: A. I. Prefeitura Municipal

 250 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *