Câmara aprova pedidos de informações e moções em sessão online

Destaque Política São Sepé

Na reunião virtual dos vereadores na noite desta terça-feira, 23, foram aprovados dois pedidos de informações e três moções na ordem do dia de votações. O primeiro pedido aprovado foi feito pelo vereador Eto Vargas, Progressistas, sobre como está sendo feito o transporte de pacientes para atendimento de saúde nos hospitais de Santa Maria. Já o vereador Gilvane Moreira, Progressistas, solicitou informações com relação às restrições municipais referentes à realização presencial de cultos religiosos, contrariando a lei estadual nº 15.548/2020.

A Câmara também aprovou duas moções de apoio a comissão de excedentes aprovados no concurso para soldado do Corpo de Bombeiros do estado do Rio Grande do Sul e convocação dos excedentes no concurso público da Brigada Militar realizado em 2017.

A terceira moção aprovada foi encaminhada ao governo do Estado, com votos de protestos contra a PEC 280/2019 que visa retirar a condição do plebiscito para a venda do controle acionário da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan. 

 250 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *