Com sirene e uniformes policiais, três criminosos armados são presos pela PRF em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região

Na manhã desta quarta-feira (17), em Caçapava do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens com uma espingarda e um revólver. Eles estavam em um carro equipado com sirene e possuíam camisetas imitando as da Polícia Civil.

Em ação de combate ao crime na BR 290, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Siena de Porto Alegre. No carro estavam três homens sem antecedentes.

Durante a revista, os PRFs encontraram duas armas, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. No carro, que estava equipado com uma sirene utilizada por viaturas policiais, ainda havia três camisetas semelhantes às utilizadas pela Polícia Civil.

Os PRFs descobriram que os indivíduos são suspeitos de crimes na região, inclusive encontraram uma mochila com o documento de uma vítima de um roubo recentemente realizado por homens armados utilizando arma longa.

O motorista de 25 anos, natural de Viamão, e os passageiros de 18 e 25 anos, ambos naturais de Porto Alegre, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à polícia judiciária local para lavratura do flagrante.

 476 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *