Unipampa lança processo seletivo específico para curso de Ciências Exatas – Licenciatura

Destaque Geral Região

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou processo seletivo específico para ingresso no curso de Ciências Exatas – Licenciatura em 2021. O curso é vinculado ao Campus Caçapava do Sul. São ofertadas 50 vagas divididas entre ampla concorrência e destinadas a ações afirmativas. As inscrições vão até 14 de abril de 2021 e devem ser feitas via Internet pelo Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri).
O processo seletivo leva em conta a média das pontuações apresentadas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no Histórico Escolar do Ensino Médio do candidato. A nota final do candidato será a média das médias em Língua Portuguesa e Matemática informadas pelo candidato na inscrição.

O curso de Ciências Exatas – Licenciatura tem duração de oito semestres e tem como objetivo formar licenciados aptos para docência em uma das seguintes áreas: Ciências Naturais nos anos finais do Ensino Fundamental; Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental ou no Ensino Médio; Física ou Química no Ensino Médio. Os licenciados também poderão contribuir para a gestão de processos educativos e estratégias pedagógicas voltadas para a qualidade da educação básica.

Confira todos os detalhes do processo seletivo e de como se inscrever no Edital nº 37/2021.

http://cursos.unipampa.edu.br/cursos/cienciasexatas/

 50 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *