Empresa Panfrance disponibiliza 21 vagas no Aplicativo Sepé + Empregos

Ass. Imp. Pref. Divulgação Geral

                Lançado no dia 1º de maio, através do Escritório de Desenvolvimento, o aplicativo Sepé + Empregos possui as primeiras vagas de trabalho disponíveis. Por meio de uma parceria com a empresa Panfrance, a ferramenta disponibiliza 21 vagas de emprego em São Sepé, entre elas: auxiliar de depósito, assistente de expedição e auxiliar de produção.

                Conforme o diretor da empresa, Ademar Trindade, o objetivo é usar o aplicativo para a seleção de mais funcionários. A previsão é contratar 40 pessoas até o final de 2021, conforme as etapas do projeto sejam concluídas.

                “A expectativa é iniciar com 15 contratados ainda em junho, mas este número deverá dobrar em mais 60 dias e atingir 40 funcionários até dezembro. Em 2022 seguirão novos projetos de ampliação e a fábrica de gelo já estará em operação”, destacou Ademar.

                Em apenas 4 dias, o aplicativo possui 1695 acessos, 248 usuários e 75 currículos ativos. Lembrando que para ativar os currículos, todos os processos devem ser seguidos. (saiba como usar o app (candidato) https://drive.google.com/file/d/1C1O2YHkd4zinSmQVds1wsy0qrVhjqZaC/view  – (empresa) https://drive.google.com/file/d/1yG1Gtf14ulRHyCtmBfGMKTNRpblDCyKI/view.

                ” É importante que as pessoas interessadas em concorrer às vagas, baixem o aplicativo, se cadastrem e fiquem sempre de olho nas novas oportunidades do app”, concluiu o Diretor do Escritório de Desenvolvimento, Álisson Bagolin.   

 735 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *