Promoção de Dia das Mães sorteia carro zero para quem contratar seguro de vida com Sicoob

Divulgação Geral

Ação especial foi pensada para retribuir segurança que os filhos recebem das mamães

Em comemoração ao Dia das Mães, o Sicoob preparou um sorteio especial para o público, com prêmio que surpreenderá as mamães: um Renault Kwid 0km 2021. Quem adquirir o Seguro de Vida Individual, Vida Mulher ou Vida Simples, exclusivamente entre 5 e 7 de maio, vai testar sua sorte e concorrer ao carro 0km.

A contratação pode ser realizada nas agências ou no App Sicoob e a promoção é válida tanto para mulheres quanto para homens. De acordo com Guilherme Ciarrochi Ferreira, diretor comercial do Sicoob Seguradora, a promoção “Amor que Protege” foi pensada para retribuir a segurança que os filhos sempre receberam das mamães.

“Pensamos em fazer uma ação que traduzisse o conceito de mãe. O cuidado, a proteção, o carinho e o amor são características inerentes à maternidade e, com toda a certeza, são alinhados com os valores dos seguros de vida”, explica o executivo. Confira o regulamento em http://www.sicoob.com.br/promocaodiadasmaes .

Câmera fotográfica para registrar momentos únicos

Os cooperados que participaram da palestra “Mães de Sucesso”, realizada na segunda-feira, 3, por meio do canal do Sicoob no YouTube, concorrem a um kit câmera instantânea Fujifilm Instax Mini 11, que, além da máquina fotográfica, ainda tem uma bolsa e um filme com 10 poses.

A palestra foi ministrada pela “Mãe de Sete”, Julyana Mendes Caiado. A ação é mais uma comemoração realizada pelo Sicoob em datas especiais, como foi com a ex-jogadora de basquete Hortência, no Dia Internacional da Mulher. “Acreditamos que organizar palestras on-line é uma das formas de discutirmos assuntos tão interessantes, como o Dia das Mães e o carinho que elas têm conosco, e unir a família para celebrar essas datas”, conclui Guilherme.

Sobre o Sicoob – Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 5 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios. É formado por mais de 370 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Sua rede de atendimento físico é uma das maiores no Sistema Financeiro Nacional, com mais de 3,4 mil pontos de atendimento. Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.

 295 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *