Centro de Triagem de São Sepé recebe nova tenda

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral Região São Sepé Saúde

Além de estar diariamente exposta ao risco de contaminação pela Covid-19, a equipe de profissionais que atuam na linha de frente do Centro de Triagem de São Sepé enfrentava um novo desafio: o frio.

Mais uma vez, a parceria da Administração Municipal com o 9° Regimento de Cavalaria Blindada de São Gabriel, trabalhou no combate à pandemia.

Na manhã desta quarta-feira, 30, um grupo de soldados esteve em São Sepé, para montar uma nova tenda, que protegerá a equipe da saúde e oferecerá um melhor atendimento à comunidade.

O Centro de Triagem é onde os sepeenses devem procurar em caso de sintomas do Covid-19. No local, são disponibilizados testes rápidos e a população positivada recebe orientações. A ação tem como objetivo diminuir a circulação do vírus nas unidades de saúde.

“Os profissionais atuam na linha de frente há mais de um ano, e nosso objetivo, além de atender a comunidade, é oferecer um melhor ambiente de trabalho para nossos servidores. Cada vez mais, devemos nos unir  no combate a pandemia”, destacou a Chefe de Gabinete, Vladia Freitas, que articulou a vinda do 9º Batalhão.  

Informações: A. I. Prefeitura Municipal

 367 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *