Escolinha de Esportes

Ass. Imp. Pref. Esportes Geral São Sepé

Diversos estudos mostram que a prática esportiva, nas suas diversas modalidades, melhora a imunidade e a saúde de um modo geral.

Diante à Covid-19, algumas atividades esportivas tiveram seu desenvolvimento restringido, em todo país, devido aos protocolos sanitários.

Aos poucos, essas atividades estão retornando, através da Assessoria de Esportes do município, que durante esse período, trabalhou no planejamento das ações.

Atualmente, o programa “Escolinha de Esportes” voltou a dar oportunidade aos jovens sepeenses por meio de suas aulas gratuitas de Taekondo, Handebol, Atletismo e Patinação.

“A Assessoria segue estudando quais as principais demandas existentes na comunidade, para implementar outras modalidades no programa, visto que existe uma nova política de diversidade esportiva” destacou Samir Kabbas, Assessor de Esportes.

É válido lembrar que, após as últimas alterações do Decreto Municipal o Ginásio de Esportes, Nery Bueno Lopes, está aberto para agendamentos de horários para a comunidade em geral.

Mais informações podem ser esclarecidas através do 055 3233.4504.

Informações: A. I. Prefeitura Municipal

 820 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *