Prefeito João Luiz e secretário de Infraestrutura Leopoldo Farias participam de sessão na Câmara

Ass. Imp. Câmara Geral Política São Sepé

A sessão ordinária desta terça-feira, 24, contou com a presença do prefeito João Luiz Vargas e do secretário de Infraestrutura, Leopoldo Farias, que apresentaram aos vereadores o planejamento de ações da secretaria no município. Por quase duas horas, eles falaram sobre as atividades que estão sendo feitas nas estradas do interior, como a recuperação de trechos e pontes, o cronograma de atendimento aos bairros da cidade, praças, limpeza urbana e responderam aos questionamentos feitos pelos vereadores.

No plenário, acompanhando a explanação do prefeito e secretário, estavam presentes também o vice-prefeito Fernando Vasconcellos, a procuradora do município, Marcela Pacheco e funcionários da secretaria de Infraestrutura. Leopoldo destacou em sua fala o atendimento aos distritos de São Sepé, o trabalho das subprefeituras e pontos crônicos como a iluminação pública que é um pedido recorrente feito pelos parlamentares durante as sessões.

Os vereadores cobraram do secretário mais agilidade nos reparos das estradas do interior que dão acesso aos distritos de Jazidas, Tupanci e Cerrito do Ouro. Leopoldo por sua vez explicou a logística de atendimento a essas localidades e convidou os edis para que visitem a secretaria sempre que possível. Essa foi a primeira vez que Leopoldo participou de uma sabatina na Câmara. O pedido para que ele comparecesse ao plenário partiu dos próprios vereadores.

Câmara de Vereadores de São Sepé

Mateus Friedrich Barreto/Jornalista
MTB/MT: 
0002019

 357 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *