A PALAVRA É HISTÓRIA – 02 DE OUTUBRO DE 1982

Colunistas

02 de outubro de 1982

WHISKYSITO CONQUISTA O 1º LUGAR NA “GINCANA – 25 ANOS COTRISEL

Entre as festividades alusivas ao Jubileu de Prata da Cooperativa Tritícola Sepeense Ltda., a gincana organizada por GETÚLIO PICADA, NILZA MARQUEZAN PICADA, ALCIR BOLZAN e JÚLIA WEGNER, mobilizou praticamente toda a comunidade sepeense. (…) a Equipe Whiskysito formada por um grande número de jovens, liderados por MRAD INEU e mais um grupo de casais, foi sem dúvida nenhuma uma das mais ativas chegando ao final com quase mil pontos à frente das outras equipes. A classificação e a premiação foi a seguinte: Desfile – Equiperativa, 10 mil cruzeiros; 1º lugar – Whiskysito com 2359 pontos, 150 mil cruzeiros; 2º lugar – Banrisul com 1576 pts, 100 mil cruzeiros; 3º lugar – Equiprata com 1566 pts, 50 mil cruzeiros. Como prêmio extra, pela participação as demais equipes receberam um prêmio de 10 mil cruzeiros: 4º lugar – Equipinxada, com 1551 pts; 5º lugar – Equipé-quente com 1483 pts; 6º lugar – Equiforça/25 com 1411 pts; 7º lugar – Equiperativa com 1199 pts; 8º lugar – Equipelado/25 com 1129 pts; 9º lugar – Índio Sepé com 949 pts; 10º lugar – Equipe Nossa com 920 pts. A gincana teve seu encerramento com uma festa oferecida às equipes.

ARTISTA SEPEENSE CONQUISTA O CAMPEONATO ESTADUAL NO VI FESTIVAL DE ARTE POPULAR E FOLCLORE

Realizou-se dias 25, 26 e 27 de setembro na cidade de Canguçu, a Fase Estadual do VI Festival de Arte Popular e Folclore, promovido pelo MOBRAL e Movimento Tradicionalista Gaúcho, tendo sido classificado em 1º lugar – campeão estadual – o sepeense JOERGE ROBERTO PEREIRA, no Concurso de Declamadores. Joerge concorreu com mais 15 municípios e a Comissão Julgadora foi composta por representantes do COEST/MOBRAL e MTG. Acompanharam o artista sepeense o sr. OLÍRIO AIRES TRINDADE e esposa e o sr. ELINOR ALVES DE FREITAS.

CINEMA

O CINE ALVORADA estará apresentando neste fim-de-semana o sensacional filme: BARRACUDA.

SOCIEDADE CULTURAL E RECREATIVA CAÇA E PESCA

ATENÇÃO! O cantor SIDNEY LIMA estará em São Sepé.

Dia 29 de outubro: Vila Nova; dia 30 de outubro: Sociedade Caça e Pesca.

NASCIMENTOS

*Nasci dia 27 de setembro, às 3 horas e 30 minutos, com 3 kgs e 300 gramas, no Hospital Santo Antônio, para alegria do papai JOÃO e da mamãe LÚCIA. HYGOR LOPES STONA.

*CLAUDIO e LUCIANA juntamente com seus pais LUIS ALBERTO e ANA RITA participam, com alegria, o nascimento de seu maninho ROBERTO DELLINGHAUSEN SILVEIRA, ocorrido no Hospital santo Antônio, em São Sepé (RS), em 28 de setembro de 1982.

SOCIAIS – ZILÁ

***O Baile do Jubileu de Prata da Cotrisel, realizado dia 25 no Clube do Comércio, foi uma festa lindíssima e emocionante, quando todos os sócios fundadores e os funcionários mais antigos foram homenageados inclusive abrindo o baile, dançando uma valsa.

***Aconteceu dia 25 o jantar de posse da nova diretoria da SERI. Presenças: JULIETA e LINO TRONCO, SARA e PEDRINHO INEU, ÁUREA e NENÊ MOTTA, JOANA e ONÉLIO RAGUZZONI, ELISA e RENATO MOTTA, LIZETE e INÁCIO MACHADO, PAULO e INÊS, CLARISSE INEU, LACERDA e NEIMAR PENTEADO.

***Com a presença de amigos ROSA GAL, comemorou dia 23, mais um aniversário.

***Em visita a amigos viajou para Porto Alegre, no último fim-de-semana, CARMEM JACIRA ALVES.

 1,988 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *