Ator deixou o Rio Grande do Sul para ser astro número nº 1 das novelas mexicanas

Destaque Divulgação Geral

Marcus Ornellas vive ascensão na carreira e coleciona protagonistas

Aos 39 anos, o gaúcho Marcus Ornellas, hoje pai do pequeno Diego Ornellas Díaz, de 4 anos, fruto do seu relacionamento com a popular atriz Ariadne Díaz, converteu-se em um dos mais expressivos galãs das novelas mexicanas da atualidade.

Sem nenhum trabalho na televisão brasileira, o ator tem chamado a atenção por aqui desde que Rubí, série produzida pela rede mexicana Televisa em 2019, entrou para o catálogo do Globoplay, a plataforma de streaming do conglomerado Globo.

Na superprodução assinada por Carlos Bardasano como produtor executivo, Ornellas, natural de Caçapava do Sul, localizada no Estado do Rio Grande do Sul, se destaca como um dos protagonistas com quem a famme fatale interpretada por Camila Sodi se envolve. Mas engana-se quem pensa que o astro dos folhetins latinos é uma descoberta recente. Muito pelo contrário!

Ornellas reúne em seu currículo trabalhos de expressiva representatividade na indústria televisiva local, dentro e fora da toda poderosa Televisa. Na Telemundo ele atuou em Falsa Identidad (2018), e em La Taxista (2018), dramalhão do canal Imagem Televisión, ele foi contemplado com o papel principal.

Atualmente Marcus Ornellas brilha no horário nobre da Univisión, rede americana com conteúdo voltado ao público espanhol, na pele do encantador Martín Guerra Ramírez, mais um protagonista para sua coleção.

O personagem, um dos mais interessantes de sua trajetória, é um jornalista em ascensão na carreira, pai solteiro, amante da vida, que se apaixona pela esposa do seu próprio chefe, um poderoso e aclamado jornalista e apresentador de TV.

Ornellas é par romântico da reverenciada atriz Mayrín Villanueva (Rubí, Meu Coração É TeuAmigas e RivaisA MentiraPreciosaA Feia Mais Bela) e também divide cena com outros grandes nomes como Gabriela SpanicAlexis Ayala e Susana Dosamantes.

A trama tem como pano de fundo os bastidores do telejornalismo, onde o público acompanha personagens inspirados em profissionais das mais diversas áreas de atuação neste meio.

Também de Carlos Bardasano, Si nos Dejan é líder absoluta de audiência e bastante elogiada, tanto pelo público quanto pela crítica especializada. Estreará em breve na grade da Televisa.

Foi no ano de 2005, quando se mudou para o México para passar uma temporada de 3 meses, que as coisas começaram a acontecer. De participante de reality de namoro a aparições pontuais em algumas novelas, incluindo Dos Hogares, estrelada por Anahí em 2011, a Cachito de Cielo, com Mate Perroni em 2012, Ornellas seguiu com seu sonho.

Alcançou outros destaques até conquistar antagonismo em Amor Sin Reservas (2014) e também em Despertar Contigo (2016). Interpretou um homossexual em Libre para Amarte (2013). Seu relacionamento sólido com Ariadne Díaz é acompanhado assiduamente pela mídia local, e muitas das vezes espetacularizado.

Bem como quando seu filho apareceu usando uma peça de roupa considerada vestimenta meninas. Ornellas defendeu a honra de sua família. Tudo aconteceu quando Ariadne compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que o pequeno aparece dançando com saia e salto alto.

O ator, que também pode ser visto na série Monarca, da Netflix, expressou sua indignação com a manifestação do público e disse que não vê nada de errado em seu filho usar saia, pois disse que “assim como ele veste as roupas e os sapatos da mãe, ele veste os do pai e não há problema”.

 1,037 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *