Diretor do Escritório de Desenvolvimento participa da Expointer

Ass. Imp. Pref. Geral Região

Na sexta-feira, dia 10, o diretor do Escritório de Desenvolvimento de São Sepé, Leandro Gonçalves, participou do Fórum Gaúcho de Desenvolvimento Econômico da 44ª Expointer, onde foi debatido alternativas e soluções para a retomada da economia gaúcha.

Lideranças políticas e empresariais como o Governador Eduardo Leite; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum; o Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza; o Presidente do Badesul, Odacir Klein e a Presidente do BRDE, Leany Lemos; foram alguns dos palestrantes.

“Neste momento difícil é importante estarmos discutindo alternativas para a recuperação da economia. A aproximação com líderes nos ajuda a trazer recursos para aplicarmos em políticas de combater a crise gerada pela pandemia”, apontou Leandro.

Além do fórum, o diretor também aproveitou para visitar expositores de São Sepé na 44ª Expointer. “São Sepé, mais uma vez, figurando no topo da maior exposição da América Latina. Moradores de Tupanci estão orgulhosos do sepeense doutor Maurício Carvalho, proprietário da Cabanha Plátano, referência na bovinocultura em nosso continente”, destacou o representante Escritório.

Informações: A. I. Prefeitura Municipal

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e animal

 494 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *