Prefeitura entrega diplomas e troféus da XXII Cavalgada Abraço na Terra Fofa

Formigueiro Geral Região

Na manhã desta sexta-feira, 24, foram entregues os diplomas e troféus da XXII Cavalgada Abraço na Terra Fofa. O prefeito Xirú, vice Gilson Murilo B. Severo e a secretária de educação Isabel Fantinel receberam no gabinete o coordenador da cavalgada Paulo Verni Barreto, patrão do CTG Coxilha Verde Carlos Oneide L. de Souza (Falcão) e a representante do CTG Carreteiros do Pago Vanessa Schütz.  

Durante a descontraída reunião, o prefeito Xirú agradeceu a participação das entidades tradicionalistas e solicitou aos representantes que levassem a todos os homens e mulheres participantes, a satisfação e o reconhecimento do Executivo Municipal.  

Xirú entregou ao patrão do Coxilha Verde o troféu com o “Laçador”, um dos símbolos que representa o gaúcho, bem como os diplomas para cada membro da entidade que participou da cavalgada. O vice-prefeito Gilson repetiu o gesto com a representante do CTG Carreteiros do Pago.  

Paulo Verni Barreto, coordenador da Cavalgada, concedeu pessoalmente o diploma de participação ao vice-prefeito pela sua participação em todo o percurso da cavalgada. 

Fonte: Assessoria PMF

 353 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *