Solidariedade

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Com o intuito de dar mais atenção aos bairros do município, a Administração Municipal, através do Escritório de Cidadania, promove ações e cria espaços de referência para atender à comunidade – um exemplo desse trabalho começou a ser realizado recentemente na Cristo Rei, onde a equipe da Prefeitura produziu e distribuiu mais de 130 porções de sopa para os moradores, na última sexta-feira, 17.

O espaço utilizado para o Centro Social é a antiga Casa da Criança, através de uma parceria do escritório com a Paróquia Nossa Senhora das Mercês.

A ação será realizada novamente hoje, 24, e a comunidade pode se cadastrar para receber a sopa das 14h às 17h. Serão confeccionadas 150 porções.

No local, representantes do escritório estarão recebendo demandas da comunidade e convidando-a para cursos oferecidos para a população, através da Ação Social: Costura, culinária, confecção de sabão e confecção de rapaduras.

O convite também será feito para aqueles moradores do bairro que desejarem participar do projeto hortas comunitárias. Conforme números de inscritos, serão elaboradas as aulas e organizado o espaço. “Ouvir as pessoas e buscar soluções e oportunidades é o nosso papel enquanto gestores”, destacou o Diretor do Escritório, Paulo Nunes.

Informações: A. I. Prefeitura Municipal

 342 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *