Família promove bingo beneficente para custear tratamento de criança

Destaque Divulgação Geral São Sepé

A família de Liam Neubauer Eufrasio, diagnosticado com diparesia espástica decorrente do quadro de encefalopatia crônica da infância (Paralisia Cerebral), promove no dia 06 de novembro, um bingo beneficente para custear o seu tratamento. A ação será realizada no CTG Ronda Crioula, a partir das 20h.

A renda do bingo será revertida em custeio para o tratamento do pequeno sepeense (que precisa ser realizado três vezes por semana), além de ajudar nos demais gastos de Liam e da família. Por isso, a família solicita a ajuda para obter os prêmios para sorteio durante o bingo.

Doações também poderão ser realizadas através de PIX, de qualquer valor, para a chave (47) 984403096 – ALESSANDRA MONTEIRO (MÃE DE LIAM).

 

Atualmente, Liam tem três anos e quatro meses. Com nascimento prematuro, o pequeno apresentou várias intercorrências, com aparente boa evolução e neurológico inicial; evoluiu, porém com atraso significativo do desenvolvimento e o exame neurológico apresentou hipotonia axial e hipertonia apendicular, de padrão de Diparesia Espástica. Caracteriza, portanto, o quadro de encefalopatia crônica de infância, do tipo Paralisia Cerebral, etiologia confirmada por exames complementares de Ressonância Magnética de Crânio, que evidencia Leucomalácia Periventricular.

Em fase ativa capacidade de Neuroplasticidade e por esse motivo apresenta a necessidade de terapias de reabilitação para minimizar suas dificuldades e aumentar os ganhos para culminar melhor quantidade de vida e grau de independência do futuro. 

 819 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *