Campanha de Natal 2021 contará com Grenal Solidário para arrecadação de alimentos

Ass. Imp. Pref. Destaque Esportes Geral São Sepé

Os amantes da torcida Colorada e Gremista de São Sepé poderão contribuir com a Campanha de Natal 2021 do município. Isso porque, através de uma realização da Fundação Afif, Assessoria de Esportes e Escritório de Cidadania, ocorrerá no dia 19 de dezembro, um GreNal Solidário para arrecadação de alimentos. A ação ocorrerá no Campo do Pamade, a partir das 15h.

Interessados em fazer parte da Seleção Sepeense Feminina e Masculina do Internacional e Grêmio, precisam preencher o formulário (https://docs.google.com/…/1FAIpQLSdJOC3…/viewform…) com nome completo, telefone, posição e time do coração. As inscrições ocorrerão de 22 de novembro à 03 de dezembro, para sepeenses maiores de 18 anos.

Após, através de um sorteio, serão escolhidos os 22 jogadores de cada time. Mas se engana quem acha que a melhor seleção será a vencedora da disputa em campo. O time campeão será o que somar mais pontos das categorias: saldo do jogo e quilos de alimentos arrecadados durante a partida – caso a pontuação acabe empatada, o critério de desempate será a melhor torcida.

No local ainda haverá um espaço de alimentação e atividades culturais integradas. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Chuteira Preta TV, com premiação de medalha.

Vocês não vão perder essa, né?

Informações: A. I. Prefeitura Municipal

 292 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *