Inauguração SANAR Farmácias em Formigueiro

Formigueiro Geral Região

Quinta-feira, 18 de novembro, marca a data de inauguração da SANAR farmácias em Formigueiro. Por volta das 16h, foi realizado o ato de inauguração, mas bem antes a festa já havia começado. A Rua Cassiano Vieira entre a avenida João Isidoro e a Sete de setembro, teve o trânsito foi interrompido. Brinquedos foram instalados e a criançada fez a festa.

O evento contou com a presença de autoridades, amigos e clientes da empresa. O Prefeito Xirú e o vice-prefeito Gilson Murilo Severo, estiveram presentes. Xirú parabenizou e desejou em nome da proprietária Fernanda Ritter, boa sorte e sucesso ao investimento. Gilson, destacou a importância e a garra de jovens empreendedores proporcionando novos empregos a população.

A inauguração recebeu as bênção do padre Alcione, e na sequência os visitantes puderam conhecer bem de perto a nova farmácia. Foi servido um coquetel aos convidados, que participaram de sorteios e de várias promoções.  O ambiente festivo e agradável se estendeu até o fechamento em um amplo e bem iluminado espaço.

* A SANAR farmácias fica na esquina das ruas Cassiano Vieira e Sete de setembro.

 591 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *