Prefeito assina convênio para execução do Programa Nenhuma Casa Sem Banheiro em São Sepé

Ass. Imp. Pref. Geral Política São Sepé

O Prefeito Municipal de São Sepé, João Luiz Vargas, esteve em Porto Alegre nesta terça-feira, 28 de dezembro, para a assinar o convênio com o governo do Estado, para a execução do programa Nenhuma Casa Sem Banheiro. Inicialmente, serão investidos cerca de R$ 700 mil na construção dos módulos sanitários, nos nove municípios contemplados.

Cada prefeitura receberá, em média, R$ 80 mil para a construção dos banheiros – a projeção é que cerca de 400 pessoas sejam beneficiadas nesta primeira etapa.

“O Nenhuma Casa Sem Banheiro é mais um investimento do governo do Estado com foco no desenvolvimento social. É um programa que trará inúmeros benefícios à população, promovendo saúde, saneamento básico e qualidade de vida”, apontou o secretário estadual de Obras e Habitação, José Stédile.

Os municípios contemplados nesta etapa foram os primeiros a entregar a documentação necessária a ponto de celebrarem os convênios ainda em 2021.

 “O que a população precisa são de pequenas ações que atendam às suas necessidades. Parabéns ao governo do Estado pela iniciativa fantástica”, destacou João Luiz.

De São Sepé, também estiveram presentes o Assessor Superior, do Gabinete de Assessoramento Superior, Claudiocir Ferreira, setor responsável pelo envio do projeto em tempo hábil; e o Vereador e Presidente da Câmara, Rodrigo Ferreira, que acompanhou a entrega do projeto em Porto Alegre, em julho de 2021.

Fotos: Saul Teixeira – Ascom SOP/RS

Informações: A. I. Prefeitura Municipal

 229 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *