Sindicato Rural de São Sepé conclui processo eleitoral com reeleição de José Aurélio Silveira

Destaque Geral Rural São Sepé

O Sindicato Rural de São Sepé concluiu processo eleitoral na quinta-feira, 02 de dezembro com a reeleição do atual presidente José Aurélio Silveira.


O processo eleitoral encerrado na quinta-feira confirmou a permanência de Silveira por mais um mandato de três anos que tem início em 26 de dezembro de 2021 e finda em 26 de dezembro de 2024.
Para Silveira, a aprovação da chapa apresentada, representa a afirmação do trabalho realizado na gestão bem como na confiança dos associados na condução da entidade por mais três anos.
Com alterações em alguns cargos, a diretoria que assume o próximo exercício, deve dar continuidade no trabalho de consolidação da entidade como uma das mais fortes e representativas do estado, com uma praça de remates sólida e reconhecida pela qualidade e confiança. Além disso, a diretoria do Sindicato Rural de São Sepé viabilizou a instalação do Polo E-Tec de Educação que é responsável pela formação de pessoas em cursos ligados à gestão do agronegócio assim como oportunizou a dezenas de jovens, entre 14 e 24 anos, a participar do Programa Jovem Aprendiz Rural. Outra grande alteração ocorrida na gestão da entidade oportunizou a inclusão de novos associados ao plano da Unimed, garantindo a viabilidade financeira do plano bem como a garantia do atendimento reconhecido da empresa de saúde.
“Estamos com todas as obrigações em dia e realizando investimento em infraestrutura a fim de dar melhor qualidade durante os remates realizados no Parque do Sindicato. Isso tudo é feito pensado para garantir o bem estar dos animais que passam pelas pistas de remates, bem como das pessoas envolvidas no preparo e realização dos eventos e também dos compradores que participam presencialmente”. Diz o presidente.
Sobre a alteração na composição da diretoria, Silveira disse que agradece àqueles que, por motivos diversos abriram mão do cargo para que outros nomes pudessem participar desta nova gestão. “Fico muito satisfeito com a participação efetiva de todos que auxiliaram durante os bons e maus momentos vividos pelo Sindicato Rural de São Sepé e tenho certeza que a participação de cada um foi fundamental para que a entidade chegasse à solidez que se encontra”. “A troca de membros da diretoria faz parte do processo de evolução e assim como a chegada de novos nomes que vem se somar a esta equipe forte e comprometida com a entidade” finaliza Silveira que também foi eleito diretor vice-presidente da Farsul, no dia 05 de outubro do corrente ano com mandato de 2022 a 2024.

Diretoria efetivos:
Presidente: José Aurélio Saldanha Silveira;
1° Vice-presidente: Giovane C. Machado
2° Vice-presidente: Carlos Eduardo Motta Rodrigues
1° Secretário: Fabrício da Cunha Santos
2° Secretário: Alexandre Kurtz Scherer
1° Tesoureiro: João Francisco de Assis Ilha
2° Tesoureiro: Lisiane P. Gazen da Silva
Suplentes:
Carlos Fernando Brenner Dornelles
Fernanda Costabeber


Conselho Fiscal Efetivos:
Gaspar da Silveira Martins Filho
Cássio Bastos Schroder
Rafael Corrêa Mota
Suplentes:
Arno Cleri Reinstein Schroeder
Laurence Leonardi da Fonseca
José Renato Machado Mota


Delegados-representantes efetivo:
José Aurélio Saldanha Silveira
Suplentes:
Giovane Corrêa Machado
Arno Cleri Reinstein Schroder

 608 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *