Prefeito João Luiz realiza transmissão de cargo ao Vice Fernando Vasconcellos

Destaque Geral Política São Sepé

Um ato administrativo na tarde desta sexta-feira (28), marcou a transmissão de cargo do Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, ao Vice-Prefeito Fernando Vasconcellos.

Na presença de secretários, diretores, servidores municipais, vereadores, familiares, amigos e a imprensa, ambos assinaram a ata de transmissão de cargo, onde Fernando ficará à frente da chefia do Poder Executivo pelo período de 30 dias.

Em seu pronunciamento, João Luiz enfatizou a importância de sair de férias podendo contar com uma equipe que proporciona tranquilidade. “A Prefeitura tem um grupo de jovens, principalmente representado pela figura do vice-prefeito, que se entrega todos os dias nesta administração. Hoje, um moço a mais tempo que sou, saio alguns dias para descansar e pensar no ano de 2022, que será de muito trabalho”, destacou.

O prefeito em exercício ressaltou a importância desse momento na sua caminhada, “mais um desafio, mais uma oportunidade de seguir aprendendo, que se abastece na experiência do Prefeito João Luiz e na segurança do trabalho que vem sendo realizado, por uma equipe tão comprometida. Vamos seguir durante esse mês com o mesmo dinamismo e na mesma linha de gestão, valorizando as pessoas, buscando recursos externos e investindo cada vez mais no desenvolvimento da nossa gente e da nossa cidade como um todo”.  

Informações: A.I. Prefeitura Municipal 

 305 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *