Xirú faz reunião de final de ano com todos os Secretários Municipais

Formigueiro Geral Política Região

Na quarta-feira, 29, o prefeito Xirú, juntamente com o vice-prefeito Gilson Murilo Severo, reuniu no gabinete todos os Secretários Municipais.

O tema da reunião foi realizar uma reflexão sobre o trabalho do executivo realizado em 2021, foram abordados vários assuntos e atividades desenvolvidas no período. Um ano considerado difícil para todos os municípios, em Formigueiro não foi diferente.

O prefeito na reunião com o secretariado, fez questão de salientar a importância de avaliar, e planejar atividades e ações para 2022. Xiru aproveitou ainda para reforçar o importante trabalho realizado em 2021, e garantir que, em 2022 muitas coisas poderão ser aperfeiçoadas, como diz o prefeito, “Sempre podemos melhorar”.

Na reunião que acabou em tom descontraído e com cumprimentos entre os secretários, Xirú agradeceu a todos os servidores municipais. Xirú destacou, _ “quero agradecer a comunidade, desejar um feliz e próspero 2022, com muita coragem para enfrentar os desafios e realizar sonhos”. O prefeito garantiu também continuar trabalhando firme, com seriedade e dentro da legalidade, para concretizar planos e projetos para melhorar a vida da nossa comunidade em 2022.

Fonte: Assessoria da PMF

 546 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *