BM intensifica ações de policiamento Ostensivo na área urbana e rural

Geral Informativo Polícia Rural São Sepé

Buscando dar maior tranquilidade e segurança a população, a BM continua intensificando às ações de policiamento Ostensivo na área urbana e rural do nosso município. Durante o final de semana e principalmente nos dias que antecedem o feriado de carnaval, a BM tem efetuado barreiras qualificadas em pontos estratégicos.
Durante o final de semana a BM abordou e identificou 123 pessoas, fiscalizou 87 veículos, sendo 03 recolhidos ao depósito do Detran, sendo 02 por licenciamento vencido e 01 por estar com o lacre rompido, confeccionado 33 autos de infração de trânsito. Também foram feitos 7 Boletins de Comunicação de Ocorrência policial, sendo 6 por Entregar veículo a pessoa não habilitada, e 01 por dano.
Ainda na madrugada de sábado para domingo, por volta das 02:40, a BM foi acionada via 190 de que próximo a uma distribuidora de bebidas na Av. Getulio Vargas, um individuo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública. De imediato as Guarnições de serviço, efetuaram buscas nas proximidades, localizando o referido individuo, que ao procederem a revista pessoal foi encontrado em poder do mesmo, um revólver Cal.32, com numeração raspada, 04 munições intactas e 06 deflagradas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão, conduzido ao hospital Santo Antonio para laudo médico e posterior a Delegacia de policia para procedimentos de praxe, sendo logo após levado até o presídio estadual São Sepé.
Na manhã do dia 21/02 policias militares deslocaram juntamente com a Policia Civil até o interior do município para cumprimento de um mandado de prisão, em desfavor de um individuo de 20 anos de idade, suspeito de praticar crime de homicídio contra um homem da cidade de santa maria, que foi encontrado com o corpo e o carro carbonizado na ERS 149 no dia 16/02/2022.
A BM continuará intensificando essas ações e agindo energicamente até o final do feriado do carnaval.

 481 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *