Prefeito participa da entrega da nova viatura da Polícia Civil

Destaque Geral Polícia São Sepé

O Prefeito em exercício, Fernando Vasconcellos, e a Procuradora Jurídica, Marcela Pacheco, participaram na manhã desta sexta-feira, 18, da cerimônia simbólica de entrega da nova viatura da Polícia Civil de São Sepé.

O veículo foi entregue ao município através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública – PISEG, com a adesão e contribuição de empresas sepeense no valor de R$ 268 mil. Para a Delegada de Polícia de São Sepé, Carla Dolores Castro de Almeida, a viatura possibilitará a melhoria no atendimento à comunidade. “Meu mais profundo agradecimento às empresas que tornaram possível essa aquisição que vem somente para somar. Isso mostra confiança no trabalho que viemos desempenhando em São Sepé, apesar das dificuldades”, reiterou.

O Programa possibilita que empresários destinem até 5% do saldo devido de ICMS ao Estado para serem aplicados na compra de itens. Em São Sepé, as empresas Consepro, Cotrisel, Arrozeira Sepeense, Camnpal, Sepé Geração de Energia e Sementes Estrelas, reverteram suas contribuições em favor das comunidades.

“A gente não faz segurança sem equipamento, tecnologia e agentes. A segurança encolheu por vários motivos, mas ter o apoio da comunidade é fundamental e faz com que as coisas aconteçam”, acrescentou o Delegado de Polícia Regional, Sandro Luiz Meinerz.

A cerimônia contou ainda com a presença do 1ª Tenente Magno Brum; Presidente da Consepro, Edson de Deus; Presidente da Cooperativa Tritícola Sepeense, José Paulo Salerno; Diretor Comercial da Arrozeira Sepeense, Antonio Pires Correa; Presidente da Campal, Claudemir Piccin; Representante da Sepé Geração de Energia e Creral, Thomas Pitelkow; Representante da Sementes Estrelas, Delvana Donaduzzi; os vereadores Renato Rosso, Gilvane Moreira e Eto Vargas; e demais agentes da polícia civil e militar.

“Hoje eu vejo um incentivo que muitas vezes não é fácil. Modernizar e potencializar o trabalho da Polícia Civil em São Sepé é fundamental. Parabéns às empresas que estão olhando e buscando um futuro para São Sepé, presenteando o município com esse material imprescindível”, conclui o Prefeito.

 Informações: A.I. Prefeitura Municipal 

 587 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *