PRF intercepta comboio com carga multimilionária de contrabando em Caçapava do Sul

Destaque Geral Polícia

Na madrugada desta segunda-feira, 14, na BR 290 em Caçapava do Sul, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um comboio de três veículos completamente carregados com mercadorias contrabandeadas do Uruguai.

Em ações de combate à criminalidade, policiais rodoviários federais abordaram um comboio de veículos que transitavam juntos. Os automóveis eram um Astra, com placas de Quaraí, um Voyage, de Faxinal do Soturno, e um Peugeot 207, de Alegrete.

Ao vistoriar o interior dos carros, os policiais encontraram grande quantidade de mercadorias importadas ilegalmente do Uruguai. Dentre os itens, havia medicamentos, cigarros eletrônicos, suplementos alimentares, peças automotivas, além de eletrônicos em geral. Segundo os motoristas a carga estava sendo levada de Santana do Livramento para a região metropolitana de Porto Alegre.

Os três homens com idades de 56 anos – natural de Quaraí, com antecedentes por porte de arma e homicídio -, de 26 anos – natural de Nova Palma, com antecedentes por lesão corporal e ameaça – e de 31 anos – também natural de Quaraí, com antecedentes por homicídio e ameaça -, foram presos em flagrante por contrabando e descaminho, e encaminhados à polícia judiciária. Os veículos e a carga foram apreendidos e ficarão à disposição da Justiça.

 1,628 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *