PRF recupera veículo roubado em Caçapava do Sul

Destaque Geral Região São Sepé

Automóvel rodava com placas clonadas

Na tarde desta sexta-feira (11), na BR 290 em Caçapava do Sul, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro que havia sido roubado em agosto de 2020 em São Leopoldo.

Durante atividade de policiamento na BR 290, policiais rodoviários federais flagraram uma Spin emplacada em Florianópolis realizar uma ultrapassagem em local proibido. Enquanto realizavam a fiscalização de rotina do automóvel, os policiais verificaram que a placa aparente do veículo era diferente da que constava no documento.

Ao aprofundarem a verificação, os policiais constataram que o carro havia sido clonado, tendo sido suprimidas as placas originais e substituídas pelas placas de outro idêntico. O automóvel original havia sido roubado em São Leopoldo em agosto de 2020.

O casal de tripulantes não possuía antecedentes policiais. Eles afirmaram não saber que o carro era clonado e que o veículo foi emprestado por um familiar para viajar de Santana do Livramento para o litoral de Santa Catarina.

O condutor, de 35 anos, natural de Santana do Livramento, e a passageira de, de 31 anos, natural de Itaqui, foram encaminhados para Polícia Judiciária. O automóvel foi apreendido e será restituído ao legítimo proprietário.

 288 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *