São Sepé assina convênio no valor de R$ 1,2 milhão do Programa Avançar no Esporte

Ass. Imp. Pref. Esportes Geral São Sepé

O Prefeito em Exercício, Fernando Vasconcellos, assinou nesta quinta-feira, 10, o convênio com o Governo do Estado, no âmbito do programa Avançar no Esporte. O ato de assinatura, que aconteceu em Porto Alegre, foi acompanhado pelos assessores de esportes, Samir Kabbas e Lucas França e pelo Assessor de Gabinete Superior, Claudiocir Ferreira; e contou com a presença do Governador Eduardo Leite e do Secretário do Esporte e Lazer , Danrlei de Deus.

Na ocasião, foi realizado um detalhamento dos investimentos. São Sepé receberá o valor de R$1,2 milhão para aplicar em iluminação e em infraestrutura. No município, o valor será destinado para a melhoria da iluminação das Praças do Bairro Lôndero, Kurtz e Pontes, e das novas quadras do complexo do Pamade. Além disso, os recursos da infraestrutura serão investidos no calçamento da pista de caminhada do Pamade e adequações de recursos para o atletismo – como o cercamento da quadra de futsal do Bairro Pontes.

O Programa Estadual de Infraestrutura Esportiva prevê a construção, melhoria e reforma de espaços esportivos. O Ilumina Esporte, por sua vez, prevê a iluminação de espaços de esporte e lazer em áreas públicas, ampliando o acesso e a segurança.

“Com essa parceria com o Governo do Estado, aos poucos vamos transformar São Sepé em um lugar melhor e com mais qualidade de vida para a população, com ações esportivas e culturais tão importantes para a inclusão social e para a saúde”, destacou Fernando

 258 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *