Vereador Rodrigo Ferreira se licencia do cargo para assumir Escritório da Cidadania

Ass. Imp. Câmara Geral São Sepé

O vereador Rodrigo Ferreira (PSB) pediu licença do cargo para assumir o Escritório de Cidadania, depois da saída de Paulo Nunes da função por motivos pessoais.
 
O pedido feito é através do inciso VII, artigo 215 no qual cabe licença para desempenhar cargo público, previsto no inciso II do artigo 29 da Lei Orgânica Municipal, mediante comunicação de investidura.
 
Rodrigo que está em seu primeiro mandato e recentemente ocupou a presidência da Câmara, agora se prepara para ser diretor da pasta que abriga diversos setores da prefeitura, como CRAS e CREAS, por exemplo.
 
A vaga será ocupada por um suplente do PSB que deverá tomar posse em março, com o retorno das sessões ordinárias. Conforme prevê o regimento interno da Câmara, não é possível que um vereador seja empossado durante o recesso parlamentar que se estende até o dia oito de março.
 
De acordo Rodrigo, a troca do legislativo pelo executivo trará mais experiência para ele. “A minha saída da Câmara é temporária e também possibilitará experiência política para todos os quadros partidários, possibilitando que os suplentes possam assumir e ao mesmo tempo me trará experiência de gestão em uma pasta tão importante quanto o Escritório de Cidadania, espero poder dar continuidade em alto nível ao trabalho já realizado pelo Paulo Nunes”, destacou o vereador licenciado que deve assumir o cargo ainda esta semana.

 219 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *