Aquisição de Equipamentos Agrícolas é pauta de reunião

Ass. Imp. Pref. Geral Informativo São Sepé

O deputado federal Paulo Pimenta anunciou ao prefeito João Luiz Vargas que o município de São Sepé foi contemplado com máquina do Ministério da Agricultura para a Secretaria Municipal da Infraestrutura. A solicitação foi intermediada pelo assessor Julio Lima, e o equipamento atenderá a manutenção de estradas rurais.

Em razão de problemas no processo licitatório de aquisição, o Governo Federal havia suspendido a entrega da retroescavadeira, e o deputado Pimenta teve que deliberar junto ao Ministério da Agricultura a retomada do pedido. A solicitação foi substituída, para atender os prazos burocráticos. A expectativa é que a entrega da máquina aconteça ainda no exercício de 2022.

Por intermédio do vereador Gilvane Moreira junto ao deputado Afonso Hamm, outro equipamento, que também está com processo na mesma situação, deverá ser também entregue em 2022.

Para o prefeito João Luiz, a qualificação do parque de máquinas da Prefeitura garantirá a expansão do trabalho em estradas. “Agradeço aos deputados que estão empenhados para indicar emendas parlamentares para aquisição de equipamentos, pois só assim conseguiremos manter o bom trabalho nas estradas rurais”, concluiu.

 618 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *