Bocha e Futsal feminino abrem às atividades da Semana da Mulher 2022

Ass. Imp. Câmara Esportes Geral São Sepé

Cinco equipes disputaram neste domingo, 6, os jogos que deram ínicio a Semana da Mulher 2022, evento organizado pela Câmara de Vereadores anualmente. No ginásio de esportes se enfrentaram os times Arsenal, São Francisco, Manchester, Cohab e Soccer Girls. O evento teve apoio da Assessoria de Esportes do Município do vereador Humberto Stoduto que coordenou a realização das partidas durante a manhã. Na primeira fase todas equipes jogaram entre si e as duas primeiras colocadas da chave disputaram a final.

O título ficou com o time do Arsenal após vencer as meninas do São Francisco por 3 a 1. A goleira menos vazada foi Alexa e a artilheira do evento, Aline, ambas da equipe campeã. Participaram da solenidade de premiação a presidente do Legislativo, vereadora Zilca Camargo que lembrou da importância da realização de jogos esportivos que contemplem as mulheres no município. O prefeito em exercício, Fernando Vasconcelos e os assessores de esportes, Samir Kabbas e Lucas França também acompanharam os jogos.

Hoje a noite está marcado para às 19h o início do torneio de bocha com três trios na cancha do CTG Os Maragatos. As partidas serão realizadas ao longo desta semana.

E amanhã, às 19h30, a Câmara realiza a sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, cinco personalidades do município receberão o título de Mulher Destaque 2022: a delegada de polícia, Carla Dolores, a produtora Rural, Maria Fantinel, a enfermeira, Mercedes Souza, a professora Iara Pias e a tabeliã, Micheli Pauletto.

A sessão será transmitida pela TV Câmara.

Fonte: Câmara de Vereadores de São Sepé

 574 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *