Prefeito Municipal realiza reuniões com representantes das Secretarias e Escritórios da Administração.

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Desde segunda-feira, 14 de março, o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, tem realizado reuniões com representantes das Secretarias e Escritórios da Administração.

Na manhã de terça-feira, 15, o encontro foi com a Secretária da Saúde, Carla Pinto; com a Adjunta, Claret Neves; e a Enfermeira Clarissa Potter. Entre os assuntos abordados, foram discutidas futuras reformas e melhorias nas Unidades Básicas de Saúde – com a participação do Diretor do Escritório de Governo, Gabriel Leão, para avaliar os custos; e o Secretário da Infraestrutura, Leopoldo Faria, que auxilia com a mão de obra.

Os encontros com os secretários e diretores ocorrem mensalmente, e tem como objetivo encaminhar demandas apresentadas à Administração através dos programas Prefeitura Presente e Gabinete Aberto; e buscar soluções para os problemas enfrentados individualmente por cada setor.

“O diálogo com as equipes e a integração entre uma secretaria e outra, é fundamental para seguir trabalhando e atendendo a comunidade da melhor forma possível”, destacou João Luiz.

 555 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *