São Sepé receberá 300 mil para minimizar prejuízos da estiagem

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

O Comando Regional da Defesa Civil, através do Coronel Pinton e o Tenente Ivan, reuniram-se na manhã de terça-feira, 22 de março, com o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas. O encontro contou com a presença de representantes do Escritório da Cidadania, Desenvolvimento e Gabinete de Assessoramento Superior.

Na ocasião, foi informada a aprovação do valor de R$ 300 mil reais, solicitada pela Defesa Civil, para o município aplicar nos prejuízos obtidos pela estiagem.

Para o Prefeito, a parceria entre o Escritório da Cidadania e da Defesa Civil tem grande importância no atendimento rápido e eficaz à população de São Sepé. “A Defesa Civil do município tem realizado um grande trabalho na comunidade. Hoje, coordenada pelo Wolnei Ineu Pedroso, a equipe trabalha principalmente com medidas de prevenção. Esse recurso tem grande importância no atendimento aos produtores que são os maiores prejudicados com a estiagem”, apontou João Luiz.

A reunião discutiu ainda a busca de novos recursos para aquisição de cestas básicas para atender a comunidade em vulnerabilidade.

 497 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *