Familiares prestigiam lançamento do livro “PH da Vida”, de Getúlio Floriano Ellwanger Neves (in memorian)

Ass. Imp. Pref. Cultura Destaque Divulgação Geral Nossa Gente São Sepé

A programação da noite de segunda-feira, 25 de abril, foi muito especial para os familiares do sepeense Getúlio Floriano Ellwanger. Em uma cerimônia intimista, com autoridades municipais e conhecidos do autor, ocorreu o lançamento do Livro “PH da Vida”, no Saguão Isabel Lara Simões, da Fundação Afif.

A obra narra histórias médicas vividas por Getúlio e contadas por outros doutores e amigos. Histórias reais, que nos faz aprender um pouco sobre medicina e linguagem campeira, com relatos emocionantes e descrição poética.

O sepeense também é autor de obras como: A ira do silencia (poesia – 1985); Águas siladas (poesia – 1992); Quadras e quadros (poesia – 1998); O tapa furado (crônicas – 2006); Resteva (poesia – 2011); Sant’Ana do Livramento: Nossa Gente; Antologia de Autores Santanenses e do CD Anéis do Tempo (letra e música).

A atividade faz parte da programação de aniversário de São Sepé, e contou com a presença de Diogo Ellwanger e família, Luana Ellwanger, Marcelo Ellwanger, Sissi Ellwanger, Paulo Afonso Ellwanger, Paulo Renan Pacheco e esposa, João Batista Pacheco e Áurea Pacheco. O livro Ph da Vida ficará disponível na Biblioteca Municipal.

 752 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *