Contos e poesias fazem parte do livro de Glaucio Dos Santos Brum

Ass. Imp. Pref. Cultura Geral São Sepé

Ao lado de amigos, familiares e artistas do município, o sepeense Glaucio dos Santos Brum lançou o livro: Cartas ao Vento – que escreveu quando tinha 14 anos de idade. O lançamento contou com uma fala do autor, contando sua história com a arte e apresentações musicais com os artistas: Zizi Machado, Fabiane Monego Brum, Vitória Forgiarini e Gilmar Machado.

“Não cheguei até aqui sozinho, tenho no meu caminho várias pessoas que caminharam do meu lado. Um dos meus maiores agradecimentos é para meus professores, que me ensinaram e orientaram nessa jornada”, destacou Glaucio.

O sepeense também é compositor de diversas músicas premiadas em festivais do estado. O autor nasceu no dia 13 de março de 1971, na cidade de São Sepé. Policial Militar da reserva, iniciou na arte da escrita aos 14 anos de idade, quando escreveu a obra “Águas de verão”. Glaucio foi membro e vice-presidente da Associação de Poetas e Compositores de São Sepé (APC), publicou diversos trabalhos em livros e revistas, tanto ao alcance regional, quanto nacional.

 528 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *