São Sepé recebe certificado de inclusão no Mapa do Turismo Brasileiro

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral Informativo São Sepé Turismo

Na última semana, o gerente do Escritório de Desenvolvimento do município, Valmor Weirich, recebeu o certificado que reconhece São Sepé como integrante do Mapa do Turismo 2022-2023.

O Mapa é um instrumento que reúne municípios que adotam o turismo como estratégia de desenvolvimento e identifica necessidades de investimentos e de ações para promoção do setor em cada região turística do país. “O turismo é muito importante para a economia e São Sepé possui muitos motivos para ser visitada – seja por sua beleza, sua cultura ou seu povo. Agora temos a oportunidade de expandir os potenciais turísticos e apresentar os projetos para garantir recursos oriundos do governo federal”, apontou o Prefeito João Luiz Vargas.

Para o diretor do Escritório de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves, o programa concedeu ao município o título com base na existência de atrativos, bem como na estrutura da cidade para receber visitantes. “Temos trabalhado de forma intensiva, a partir do potencial de desenvolvimento turístico do município e agora estamos colhendo um resultado importante”, ressaltou.

Principais pontos turísticos de São Sepé:

Cascata da Pulquéria, Estátua do Índio, Fonte da Bica, Gruta do Marco, Praça das Mercês, Fogo de Chão e outros.

 67 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *